A pancadaria do novo jogo das Tartarugas Ninja vai ganhar edições físicas – Tecnoblog

Para aqueles que amam ter uma mídia física em sua coleção, a Limited Run confirmou que não vai deixar ninguém na mão. O game de porrada generalizada Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge vai receber versões distintas na caixinha, cada uma com seu estilo e preço. Porém, os brasileiros fãs das tartarugas vão precisar importar.

    Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (Imagem: Divulgação/Dotemu)

    Confirmado para o dia 16 de junho, o game desenvolvido pela Tribute Games e publicado pela Dotemu está deixando os entusiastas com o hype lá em cima. Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael vão enfrentar mais uma vez o vilão Destruidor (Shredder, no inglês) com todo o esplendor dos pixels.

    A obra será lançada em formato digital para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PCs, porém também receberá edições físicas. Tudo pelas mãos da americana Limited Run.

    Ao todo, a companhia confirmou quatro edições: Standard, Classic, PC Big Box e Radical.

    As versões de Shredder’s Revenge

    Para qualquer pessoa que curtiu alguma das empreitadas das Tartarugas desde os arcades aos consoles, a nova aventura será muito familiar. A história envolve o retorno de vilões clássicos como Bebop, Rocksteady, Krang e, claro, o Destruidor.

    Será necessário socar todos os inimigos que surgirem no caminho enquanto passa pelas fases em locais como Manhattan e os esgotos. Tudo o que o consagrado gênero beat ‘em up tem a oferecer. A ideia é a de juntar a nostalgia com a modernidade na jogabilidade e conteúdos extras.

    Abaixo você confere o que vem em cada pacote físico pela Limited Run:

    Standard Edition (U$ 34,99)

      Classic Edition (U$ 64,99)

        PC Big Box Edition (U$ 59,99)

          Radical Edition (U$ 199,99)

            Todo o pacote de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (Imagem: Divulgação / Limited Run)

            Para o brasileiro, só importando

            Por mais apaixonado que eu esteja com essas versões, me desanimo ao pensar em como será difícil ter alguma delas em mãos. Além de esgotarem rapidamente na loja virtual da Limited Run, os preços na conversão não são nada convidativos.

            Do mesmo modo, não podemos esquecer dos impostos que peças desse estilo trazem ao brasileiro. Há taxas alfandegarias que, simplesmente, chegam perto de dobrar o valor que pagamos no item. Ou seja, é preciso muita vontade e dinheiro para ter as versões especiais de Shredder’s Revenge na coleção.

            Você vai arriscar uma importação? Conta para gente!

            Fonte: tecnoblog.net/noticias/2022/06/09/a-pancadaria-do-novo-jogo-das-tartarugas-ninja-vai-ganhar-edicoes-fisicas