CBLOL 2022: Ginásio do Ibirapuera irá sediar a final do 2º split

Aproveitando o início do 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 neste sábado (11), a Riot Games revelou que o Ginásio do Ibirapuera será o palco da grande final do torneio. A decisão está marcada para acontecer no dia 3 de setembro. Além de se sagrar campeão, o vencedor ganha o direito de representar o Brasil no Worlds 2022, o mundial da modalidade.

O Ginásio do Ibirapuera, que fica localizado em São Paulo, no bairro do Ibirapuera, têm uma capacidade total de 10.200 pessoas. Porém, ainda não foi informado se o mesmo funcionará na sua capacidade máxima. Vale lembrar que o local já sediou uma decisão de CBLOL no passado. Na ocasião, no ano de 2016, a INTZ conquistou o título ao derrotar a CNB por 3 a 1.

Na publicação de anúncio, a Riot escreveu: “Hora da retomada. Hora de fazer história”. O post veio acompanhado também de um curto vídeo, onde é mostrado um pouco do que foi a final de 2016 no Ginásio.

Hora da retomada. Hora de fazer história.

A Grande Final da Segunda Etapa do #CBLOL 2022 acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 3 de setembro. pic.twitter.com/S6mG44IWO4

— CBLOL (@CBLOL) June 11, 2022

O 2º split do CBLOL 2022 teve seus jogos iniciados neste sábado (11). O jogo de abertura foi entre paiN Gaming e RED Kalunga – que terminou com vitória da matilha. Para conferir o calendário e a tabela de classificação do torneio basta clicar aqui.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/cblol-2022-ginasio-do-ibirapuera-ira-sediar-a-final-do-2o-split