Taça da Patroa – Tudo sobre o primeiro fim de semana – Free Fire Esports

Celebrando a chegada da Anitta ao Free Fire e valendo duas vagas para a C.O.P.A. FF, a Taça da Patroa começou neste sábado, dia 28 de maio, e teve El Cartel e W7M e-Sports como grandes destaques do fim de semana.

Mesmo com apenas um Booyah, a El Cartel liderou o dia de abertura da competição e, liderada por DANYX e PYETRAZ7, responsáveis por 12 e 11 eliminações respectivamente, chegou aos 75 pontos e ao topo da tabela do Grupo A, com sete pontos de vantagem sobre a Imortal Force.

Já no domingo, W7M e UP Gaming travaram uma belíssima disputa pela liderança e chegaram praticamente empatadas na queda decisiva. Mas de forma brilhante em Bermuda, a W7M garantiu não só o Booyah, mas 34 pontos para assumir a liderança com impressionantes 104 pontos.

Rodada 01 – Grupo A

A primeira rodada da Taça da Patroa começou com o Booyah! da Imortal Force, mas logo se tornou palco da TG Gamers, que garantiu três vitórias consecutivas em Purgatório, Kalahari e, novamente, em Purgatório.

Ainda assim, a El Cartel manteve a consistência e finalizou a rodada com a vitória em Bermuda para dormir na liderança do grupo, com 75 pontos. 

Confira a tabela do Grupo A:

Rodada 02 – Grupo B

Quando o assunto é Booyah, a segunda rodada foi mais equilibrada e nenhuma equipe garantiu sequer a dobradinha. Ainda assim, UP Gaming e W7M travaram uma disputa queda a queda pela liderança e deixaram a decisão para os últimos minutos.

Momento em que a W7M e-Sports resolveu brilhar e garantir o Booyah e 34 pontos para assumir a liderança isolada do grupo – além de mostrar certo favoritismo na competição. O destaque fica por conta do trio havena, gaabyxL e Lety9, que chegaram aos 55 abates e foram as grandes responsáveis pela pontuação.

Confira a tabela do Grupo B:

A Taça da Patroa volta no próximo sábado, dia 4 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília), com mais cinco quedas válidas pelo Grupo A. 

Realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, a Taça da Patroa terá transmissão na TV aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, no TikTok e na BOOYAH!, a partir das 13h. O torneio ainda terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila. 

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/05/29/taca-da-patroa-tudo-sobre-o-primeiro-fim-de-semana