CBLOL: FURIA se isola na liderança ao final da segunda semana

No último domingo (19), foi finalizada a segunda semana de jogos do 2º split do CBLOL 2022. A FURIA, que lidera de forma isolada, mostrou mais uma vez sua força e é a única equipe que ainda não perdeu na competição.

Os panteras, mesmo desfalcados pelo caçador Filipe “Ranger” Brombilla, vem se provando ser a equipe a ser batida, principalmente após a vitória convincente conquistada contra a atual campeã RED Kalunga na quarta rodada.

A paiN Gaming, que subiu para a parte de cima da tabela, também teve um final de semana perfeito, vencendo seus dois compromissos contra Rensga Esports e KaBuM!. Outra equipe que se destacou foi o Flamengo Los Grandes, que pela primeira vez no ano terminou uma semana vencendo seus dois jogos.

O destaque negativo das duas últimas rodadas foi a Rensga. A equipe goiana ainda não se encontrou dentro do jogo e segue sem vencer na lanterna da competição.

Neste sábado (25), a partir das 13h, se dará início a quinta rodada do CBLOL. INTZ e LOUD fazem o primeiro duelo do dia. Em seguida teremos, paiN Gaming contra Netshoes Miners, RED Kalunga e Flamengo Los Grandes, Havan Liberty versus KaBuM! e a Rensga pegando a FURIA.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/cblol-furia-se-isola-na-lideranca-ao-final-da-segunda-semana