Tema orquestral do evento Guardiãs Estelares 2022 de League of Legends é publicado

A Riot Games publicou nas redes sociais de League of Legends nesta terça-feira (21) o tema orquestral oficial do evento Guardiãs Estelares 2022. O aguardado evento chegará ao LoL de PC, ao Wild Rift e ao Legends of Runeterra no dia 14 de julho.

De acordo com a empresa, a composição da música foi feita por Brendon Williams, funcionário da própria Riot Games, e Porter Robinson, famoso DJ, produtor musical, músico e cantor estadunidense.

Os trabalhos mais notáveis de Porter são Shelter, música que foi parte da trilha sonora do FIFA 17 e que conta com um clipe animado com mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, e Goodbye to a World, canção de sucesso que fez parte do seu primeiro álbum lançado em 2014.

O tema orquestral do evento Guardiãs Estelares 2022 tem uma melodia bem calma e relaxante. Apesar de não possuir um letra, a música conta com um coral marcante, similar ao das canções antigas do universo das Guardiãs feitas pela Riot. Ouça o tema abaixo:

Como já dito, o evento Guardiãs Estelares 2022 estará disponível para os jogadores de League of Legends, League of Legends: Wilf Rift e Legends of Runeterra a partir do dia 14 de julho. Mais informações sobre o funcionamento do evento devem ser divulgadas nos próximos dias.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/tema-orquestral-do-evento-guardias-estelares-2022-de-league-of-legends-e-publicado