Modo de jogo das Guardiãs Estelares pode voltar ao LoL?

Sempre que o assunto Guardiãs Estelares volta a pairar na comunidade de League of Legends, os jogadores sempre se perguntam: o modo de jogo vai retornar? A resposta desta pergunta é sempre muito vaga, isto porque a própria Riot Games não afirma se trará ou não o modo de novo no futuro.

Apesar do anúncio de um grande evento das Guardiãs Estelares ter sido anunciado para próximo mês no League of Legends e ter empolgado a comunidade, ao que tudo indica, pelo menos até o momento, é que não teremos um modo de jogo especial.

O motivo de todo esse pessimismo é que na nova atualização do PBE, onde já se encontram disponíveis as novas skins da linha Guardiãs Estelares, não tivemos a adição de nenhum modo de jogo novo. Este fato mais a questão que a Riot não costumam lançar nada que não vá antes ao PBE tornam a vinda de um novo modo muito difícil.

Caso não se lembre ou não tenha tido a oportunidade de jogar, o modo de jogo das Guardiãs Estelares lançado em 2017, chamado de “Invasão”, colocava cinco jogadores em um mapa tematizado para uma experiência de jogo cooperativa. Podendo usar apenas os campeões com skins Guardiã Estelares, os jogadores precisavam derrotar monstros para passar de fase até lutar contra o chefe final. Confira como o modo era no vídeo abaixo:

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/modo-de-jogo-das-guardias-estelares-pode-voltar-ao-lol