C.O.P.A FF | Team CapGui lidera rodada e conquista vaga – Free Fire Esports

A Corrida do Milhão chegou em suas voltas finais. A penúltima rodada trouxe algumas novidades para o cenário competitivo: pontuação dobrada. Quem aproveitou a chance foi o Team CapGui, que saiu da 14ª colocação na tabela para assumir o quarto lugar e praticamente garantir a vaga – só um desastre tira o time da Grande Final, que acontece no próximo sábado. Com o sistema de pontuação dobrada, a equipe somou 112 pontos sem nenhum Booyah.

Fluxo e TSM FTX vieram logo atrás, mantendo o bom desempenho que apresentaram ao longo da semana de C.O.P.A. FF. Ambos garantiram um Booyah e foram consistentes, requisito das etapas classificatórias da modalidade.

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos A e C.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: TSM FTX (+50 pontos)Los Baianos: +36 pontos / Team CapGui: +30 pontosMVP: Romeu

Enquanto na maioria das vezes vemos os times serem mais cautelosos no início da cada rodada, a pontuação dobrada da rodada garantiu confrontos interessantes desde o início de cada queda. A passagem por Purgatório deixou clara que a rodada daria trabalho pros narradores: era tiro, porrada, bomba e bandeirão. Um exemplo – até extremo – de toda essa agressividade foi Romeu derrubando os jogadores da GOD na base do… soco.

Confrontos à parte, quem brilhou no final da queda foi a consistente TSM FTX. A equipe liderada por Raone não tomou conhecimento da sonhadora Los Baianos e garantiu o primeiro Booyah da rodada, mostrando que a consistência é promessa de trabalho na disputa da Corrida do Milhão – e na futura oitava temporada da LBFF.

ELES ACELERARAM E ULTRAPASSARAM O LIMITE DE VELOCIDADE! É BOOOOOOOOYAH! DA @TSM_BR. 🌑 Com 13 kills, eles simplesmente AMASSARAM nessa queda.🔴 https://t.co/FxEmGGySmg🟠 https://t.co/r2MhVSM5Zu⚫ https://t.co/XdaeJMde6V🔵 @RedeTV pic.twitter.com/4O1Npp21YU

— Free Fire Esports Brasil – #COPAFF (@FFesportsBR) June 25, 2022

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Fluxo (+40 pontos)Team CapGui: +34 pontos / Los Grandes: +30 pontos MVP: Fonzin

Em uma Kalahari equilibrada, a Team SoloMid sonhou com a dobradinha, Team CapGui e Los Grandes deram trabalho, as posições da tabela se alteraram, e o Fluxo brilhou. As trocações que decidiram tudo foram uma completa bagunça, com vários times sonhando com o Booyah e tudo sendo decidido no gás. No fim das contas, a experiência de Syaz fez diferença e o Fluxo anotou mais um pra conta e pra garantir a liderança da tabela.

DESENROLA, BATE, JOGA DE LADINHO. 🎶Todo mundo nessa segunda queda seguiu o @fluxogg! Os brabos fizeram um sonoro Booyah! com 8 kills. 🙅‍♂️🔴 https://t.co/FxEmGGySmg🟠 https://t.co/r2MhVSM5Zu⚫ https://t.co/XdaeJMde6V🔵 @RedeTV pic.twitter.com/sKU7x3cD5h

— Free Fire Esports Brasil – #COPAFF (@FFesportsBR) June 25, 2022

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Civil (+36 pontos)Meta Gaming: +54 pontos / B4: +28 pontos MVP: Erick

A Meta Gaming resolveu acordar – um pouco tarde, talvez – e emplacou um desempenho avassalador na passagem pelo mapa mais clássico do Free Fire. Bermuda ficou pequena para a equipe que apostou na agressividade do início ao fim e somou impressionantes 18 eliminações – agressividade que foi recompensada com boas posições na tabela e um sonho.

Mesmo sem o Booyah, a Meta garantiu 54 importantes pontos. Ainda assim, só foi capaz de assistir ao espetáculo do frio e calculista Qualy, da Civil, garantir um belo Booyah com resquícios de crueldade.

HULF! HULF! OS PITBULL DA @civilofc TÃO ONLINE DEMAIS, PAPAI! 🐶Com 6 kills, eles carimbam o Booyah! na terceira queda de hoje da #COPAFF! Amassaram demais. 🙅‍♂️🔴 https://t.co/FxEmGGySmg🟠 https://t.co/r2MhVSM5Zu⚫ https://t.co/XdaeJMde6V🔵 @RedeTV pic.twitter.com/aPaC1J7Qlv

— Free Fire Esports Brasil – #COPAFF (@FFesportsBR) June 25, 2022

Queda 4 – Alpine

BOOYAH: GOD Unidas (+52 pontos)Team CapGui: +36 pontos /Los Grandes: +30 pontosMVP: MiguelX

Alpine trouxe Los Grandes e Team CapGui mais uma vez em grande forma e subindo na tabela – a classificação já é realidade pra TC, enquanto a Los Grandes vai precisar esperar a rodada decisiva de domingo.

Os Deuses estavam sumidos na tarde deste sábado, mas deixaram o melhor para o final. Stark e Miguel deram aula de trocação na conquista do último Boooyah e colocaram o Olimpo em festa.

O OLIMPO TÁ EM FESTA! Pode comemorar, é BOOYAH! da @godunidas ⚡Os guris simplesmente amassaram e mostraram para o que vieram nessa última queda do dia da #COPAFF.🔴 https://t.co/FxEmGGhhuI🟠 https://t.co/r2MhVT3Ho4⚫ https://t.co/XdaeJMuPvv🔵 @RedeTV pic.twitter.com/ynNmfF1WyY

— Free Fire Esports Brasil – #COPAFF (@FFesportsBR) June 25, 2022

Classificação

Após a quinta rodada da C.O.P.A. FF, a tabela ficou assim:

A C.O.P.A FF volta neste domingo, dia 26 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar tudo pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/06/25/c-o-p-a-ff-team-capgui-lidera-rodada-e-conquista-vaga