Rensga surpreende e bate invicta FURIA na volta de Ranger; veja os resultados da 5ª rodada do CBLOL 2022

A 5ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 teve seus jogos disputados na tarde deste sábado (25). No último duelo do dia, a Rensga Esports, que até o momento era a única equipe que não tinha vencido, surpreendeu a todos e acabou com a invencibilidade da FURIA na volta de seu caçador titular Felipe “Ranger“.

O resultado embolou a parte de cima da tabela, já que paiN Gaming e RED Kalunga venceram Netshoes Miners e Flamengo Los Grandes, respectivamente, na rodada. Quem também se deu bem neste sábado foi a LOUD, que logo no primeiro jogo do dia derrotou a INTZ, se firmando assim no G4 da competição.

Outra equipe que conquistou um ponto importantíssimo foi a Havan Liberty. Comandada por Marcos  “Krastyel“, a equipe da estátua da liberdade venceu a KaBuM! e-Sports e se aproximou do top 6. Veja abaixo todos os resultados:

Resultados da rodada 5 do 2º Split do CBLOL 2022

A próxima rodada do CBLOL acontece amanhã (26). O primeiro jogo do dia, que começa às 13h, será entre Havan Liberty e paiN Gaming – duas equipes que buscam terminar o final de semana com o placar perfeito. Para conferir o restante dos jogos e a classificação, clique aqui para ver a tabela do CBLOL 2022.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/rensga-surpreende-e-bate-invicta-furia-na-volta-de-ranger-veja-os-resultados-da-5a-rodada-do-cblol-2022