CBLOL 2022: Nuddle não é mais treinador da KaBuM!

No comando da parte técnica da equipe de League of Legends da KaBuM! Esports desde o fim de 2022, o treinador Nuddle teve sua saída anunciada pela própria organização nesta quinta-feira, 30.

Com passagens no Brasil por RED Kalunga e Flamengo, o treinador canadense encerra seu segundo ciclo na KaBuM!. Sua primeira passagem foi em 2017, onde na ocasião ele defendeu a equipe dos Ninjas por um ano.

“Hoje no despedimos e agradecemos por todos os momentos e pelas conquistas durante essa caminhada juntos. Desejamos sucesso em sua trajetória. Foi um imenso prazer!”, escreveu a KaBuM! no anúncio.

Hoje nos despedimos e agradecemos por todos os momentos e pelas conquistas durante essa caminhada juntos.Desejamos sucesso em sua trajetória.Foi um imenso prazer! @Nuddle_LoLNos vemos no Rift! pic.twitter.com/9SIWBYg16V

— KaBuM! Esports #WeAreNinjas #GOKABUM (@kabumesports) June 30, 2022

Atualmente na quarta posição do 2º split do CBLOL 2022 – lugar que divide com Flamengo, LOUD e Havan Liberty -, a KaBuM! volta a se apresentar na competição neste sábado (2) contra a RED Kalunga, às 15h.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/cblol-2022-nuddle-nao-e-mais-treinador-da-kabum