CBLOL 2022: “Tô bem chateado com a repercussão que as coisas tomaram”, diz Ranger após ir para a reserva da FURIA

Uma notícia inesperada acabou pegando os torcedores da equipe da FURIA de surpresa na noite desta quarta-feira (29). Em um comunicado feito através de suas redes sociais, o treinador do time de League of Legends, Maestro, informou que o caçador Ranger foi movido para a reserva “definitiva” da line-up. Quem deve assumir a titularidade é Goot.

Pouco tempo depois do anúncio, Ranger, também através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o assunto: “Rapazeada, vou ser bem sincero com vocês aqui. Tô bem chateado com a repercussão que as coisas tomaram, quero deixar bem claro que sou FURIA”. O motivo da chateação do jogador foi a reação negativa e tóxica de alguns torcedores após o comunicado.

Fechado com o time, Ranger comentou que “nunca foi tão bem tratado e respeitado” quanto na FURIA. “Estou rodeado de amigos e a energia do time é toda pro bom desempenho e positividade”, comentou o caçador.

Peço de coração pra quem torce por mim, não hatear a equipe ou os jogadores de qualquer maneira. Queremos vir com tudo pra esse título, e a última coisa que eu quero é passar uma imagem de divisão, isso é trabalho dos adversários.

Obrigado pela compreensão 🖤

— Filipe Brombilla (@rangerlol1) June 30, 2022

O jogador terminou pedindo para que os torcedores parassem de “hatear” a equipe e o restante do elenco. “Queremos vir com tudo pra esse título, e a última coisa que eu quero é passar uma imagem de divisão, isso é trabalho dos adversários. Obrigado pela compreensão”, completou Ranger.

Apesar da ida para a reserva, Ranger, segundo o próprio Maestro, continuará “presente no plantel de atletas e disponível para jogar quando necessário”. Líder do CBLOL 2022 junto com a RED Kalunga, a FURIA joga neste sábado (2) contra a paiN Gaming pela sétima rodada.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/cblol-2022-to-bem-chateado-com-a-repercussao-que-as-coisas-tomaram-diz-ranger-apos-ir-para-a-reserva-da-furia