CBLOL: RED garante outro final de semana perfeito e segue na liderança

Neste último sábado (2) e domingo (3), foram disputadas as rodadas 7 e 8 do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022. A RED Kalunga, que já vinha na liderança da competição, se manteve no topo ao conquistar vitórias contra KaBuM! Esports e Havan Liberty.

Quem se aproximou ainda mais do topo no último final de semana foi a paiN Gaming. Após derrotar a FURIA em um confronto direto, a equipe de Cariok e companhia derrotou a INTZ. Os resultados levaram a paiN ao segundo lugar da tabela, onde divide a colocação com a própria FURIA, ambas com seis vitórias em oito jogos. Fechando o G4 aparece a LOUD, que venceu seus dois compromissos contra RENSGA e Netshoes Miners.

No meio da tabela estão KaBuM! Esports e Havan Liberty, pouco abaixo, dividindo a sétima posição, aparecem Flamengo Los Grandes e Netshoes Miners. Já nas últimas colocações, ambas com 1 vitória e sete derrotas, estão INTZ e RENSGA.

A próxima rodada da competição será disputada neste sábado (9). O primeiro confronto do dia será entre RED Kalunga e INTZ. Confira abaixo os confrontos da nona rodada do CBLOL:

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/cblol-red-garante-outro-final-de-semana-perfeito-e-segue-na-lideranca