Parte dos novos campeões que serão incluídos no Legends of Runeterra na expansão Forças do Além – planejada para ser lançada no dia 20 de julho – Kai’Sa teve sua carta revelada pela Riot Games nesta quarta-feira (13). A novidade foi mostrada através de um vídeo publicado nos canais oficiais do cardgame no YouTube.

Em sua forma “inicial”, Kai’Sa, que é de custo 5 e possui os status 4/4, tem a seguinte habilidade: “Ao me invocar ou no Início de Rodada: Se tiver o Símbolo de Ataque, crie 1 Segunda Pele na mão”. Ela conta também com Ataque Rápido e uma nova palavra-chave, Evoluir, que possui o efeito: “Eu tenho +2/+2 depois que você concede ou invoca aliados com 6+ palavras-chave positivas e únicas nesta partida”.

A carta Segunda Pele, que é criada por Kai’Sa, dá a unidades aliadas de Kai’Sa globalmente as palavras-chave positivas de outro aliado. Outro card especial da campeã é um feitiço lento que causa 1 de dano a um seguidor, ou 3 se estiver Evoluído.

Quando sobe de nível, Kai’Sa segue com a mesma habilidade passiva e status, mas passa a causar 1 de dano aos inimigos ou ao Nexus inimigo (menor Vida primeiro) para cada palavra-chave que ela possua. A campeã tem também o feitiço focado Sobrecarga de Kai’Sa, que dá Sobrepujar e Escudo de Feitiço a um aliado, além de criar uma Kai’Sa no deck.

Outras novas cartas que fazem parte do mesmo grupo que Kai’Sa foram mostrados no vídeo, sendo elas: Aberração do Vazio, Anciã Belvethiana, Arauto do Enxame e Voidling.

Novas cartas mostradas (Imagem: Riot Games)

As campeãs Gwen e Evelynn e mais cards da nova expansão devem ser reveladas pela Riot nos próximos dias.

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/legends-of-runeterra-kaisa-tem-sua-carta-revelada-pela-riot