O evento das Guardiãs Estelares 2022 foi disponibilizado no League of Legends na tarde desta quinta-feira (14). Além das novas skins, a novidade trouxe uma página especial no launcher do game chamada “Outro Céu”, onde os jogadores podem encontrar missões especiais com diversas recompensas.

Depois de ver (ou pular) a história principal, os jogadores desbloqueiam a função de capítulos. Para habilitar novos capítulos é preciso juntar Luz Estelar. No caso do Capítulo 1, é necessário 90 Luzes Estelares para desbloquear o conteúdo. Ao atingir certos valores de Luz Estelar, os jogadores são recompensados com Emblemas das Guardiãs Estelares, Ícones, Essências Azuis e Cápsulas.

Em uma outra seção neste mesma página, chamada de “Histórias das Guardiãs”, é possível utilizar Laços nos seus campeões favoritos para receber Ícones, Eternos e Emotes do personagem.

Como ganhar Luz Estelar no League of Legends

Luz Estelar é usada para liberar prêmios e capítulos (Imagem: Riot Games)

Para receber Luz Estelar no League of Legends, tudo o que você precisará fazer é jogar partidas. Ao jogar uma partida de Summoner’s Rift, será lhe dado 10 Luzes Estelares – 15 caso vença. Outros modos de jogo também dão Luz Estelar, porém em menor quantidade. Vale destacar ao jogar com um campeão do universo das Guardiãs Estelares e ao ter em sua equipe qualquer jogador com uma vestimenta da linha lhe dará Luzes extras. Confira os valores abaixo:

Como ganhar Laços no League of Legends

Laços liberam itens cosméticos das novas skins (Imagem: Riot Games)

Assim como a Luz Estelar, os Laços são dados ao simplesmente jogar partidas. Os valores, porém, são bem menores. Além disso, você não receberá Laços a mais ao vencer partidas. Veja os valores abaixo:

Fonte: arenaesports.com.br/league-of-legends/lol-como-conseguir-luz-estelar-e-lacos-no-evento-das-guardias-estelares