A partir do dia 6 de agosto, o campeonato oficial de Free Fire do Brasil, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), estará de volta com novidades na transmissão e com a inclusão do novo mapa no competitivo, além do retorno presencial dos jogadores aos estúdios.

A principal mudança nesta edição será o número de quedas na competição, que passará de seis para quatro. Durante a final, a decisão será decidida em 8 quedas, sendo que as equipes jogarão duas vezes em cada um dos mapas:  Purgatório, Bermuda, Kalahari e o mais recente, Alpine.

Durante a fase de grupos, 18 equipes estão confirmadas para disputar  quatro quedas por dia. São elas: Angels, B4, BD Vasco, Corinthians FF, Fluxo, GOD Unidas, HUMMER Esports, Los Grandes, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, Netshoes Miners, paiN Gaming, Stars Horizon, Team Liquid, TropiCaos, TSM FTX e Vivo Keyd.

O sorteio dos grupos acontecerá no próximo sábado (23), a partir das 13h, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok.

Além das tradicionais transmissões nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok, a LBFF 8 será transmitida pela RedeTV! (TV aberta) aos sábados e domingos, a partir das 13h, e às segundas-feiras pelo SPACE (TV fechada) conforme programação do canal.

Para mais informações sobre o campeonato, acompanhe as redes sociais de esports no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

O Free Fire e o Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

    Fonte: www.ffesportsbr.com.br/2022/07/19/lbff-8-comeca-dia-6-de-agosto