Por FI

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Em jogo atrasado da sétima rodada do Paulistão Feminino, o São Paulo visitou o Red Bull Bragantino na tarde desta quinta-feira (04), no Nabi Abi Chedid, e em um jogo muito disputado, empatou por 1 a 1 com o time do interior.

Com o resultado, o time da capital foi a 11 pontos e se manteve na quarta colocação da competição estadual, com apenas um de vantagem para o São José, primeiro time fora do G4.

Já o Bragantino foi a oito e perdeu a chance de encostar na zona classificatória às semifinais.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TUDO IGUAL

O duelo da elite do futebol paulista começou muito estudado em Bragança Paulista. Buscando se manter no G4, o São Paulo se lançou ao ataque, mas não conseguiu criar chances objetivas nos minutos iniciais e pagou caro.

Aos 24, Rhay Coutinho recebeu lançamento na direita, conduziu e cruzou na medida para Paulina, que de cabeça, mandou para o fundo do gol e abriu o placar para o Bragantino. Após o gol, o time da casa seguiu no ataque, mas quem voltou a balançar as redes foram as visitantes.

Aos 41, após bom passe de Maressa, Ariel recebeu entrada da área e escorou para a aniversariante Dudinha mandar cruzado, deixando tudo igual no placar e levando o jogo para o intervalo em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, logo aos dois minutos, o time da capital perdeu uma grande chance. Ariel recebeu em velocidade na esquerda, tirou da marcação, driblou a goleira e tocou na área para Letícia Alves, que com o gol livre, chutou por cima, para fora.

O jogo então ficou mais disputado no setor de meio-campo, e com poucas chances claras de gol. Aos 41, Taylane teve a chance de colocar o Bragantino novamente a frente no marcador, mas da entrada da área, chutou fraco, para tranquila defesa de Carlinha.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo para a oitava rodada do Paulistão Feminino, última antes da paralisação devido aos Jogos Olímpicos de Paris, neste domingo (07). A partir das 11h, o São Paulo encara o Marília, em Cotia, enquanto o Bragantino vai até Pindamonhangaba para encarar o Pinda, às 15h, no estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior.

Confira também: