Por FI

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Depois de conquistar a Supercopa, o Brasileiro e a Libertadores em 2024, o Corinthians parou nas defesas da goleira Tapia na disputa de pênaltis na partida de volta da decisão do Paulistão Feminino contra o Palmeiras e ficou com o vice-campeonato, nesta quarta-feira (20), em Campinas.

Tetracampeão paulista, o Corinthians havia conquistado a última edição do estadual e poderia se tornar o time com mais conquistas do torneio.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ANO CAMPEÃO

Após o fim da disputa de pênaltis, a meia Vic Albuquerque, uma das principais jogadoras do Corinthians nos últimos anos, destacou a temporada das Brabas, mas admitiu que o elenco deixou a desejar na decisão.

“O primeiro tempo foi muito ruim, reagimos no segundo tempo, mas não conseguimos fazer mais de um gol. Eu quero ressaltar o ano que a gente fez. Foi um ano incrível, foram sete títulos consecutivos, mas enfrentamos uma equipe muito forte. Deixamos a desejar no jogo de hoje, vamos analisar o que aconteceu com calma e voltar mais forte”, analisou a camisa 17.

FOCO EM 2025

Com diversas jogadoras em fim de contrato, o Timão agora irá analisar as opções do elenco para a próxima temporada, onde buscará se manter entre os principais clubes do país.

Confira também: