A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Sport x Náutico é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (20/03) às 21:30 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Sport que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

https://paraibainforma.com.br/

AGENDA DE JOGOS

 

Sport e Náutico se Preparam para um Clássico Decisivo na Copa do Nordeste

Nesta quarta-feira (20), os amantes do futebol têm um encontro marcado com um dos clássicos mais tradicionais do Nordeste brasileiro. Sport e Náutico se enfrentam em um duelo que promete muita emoção e rivalidade, válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e será uma prévia da final do Campeonato Pernambucano.

Porém, o ambiente que deveria estar carregado de expectativas e euforia, encontra-se sob uma sombra de preocupação. Após o ataque de uma torcida organizada do Sport ao ônibus do Fortaleza, que deixou atletas feridos após um jogo pela mesma Copa do Nordeste, a partida entre Sport e Náutico acontecerá sem a presença de torcedores.

Para os espectadores que não querem perder nenhum lance dessa disputa, a partida será transmitida em TV aberta no SBT (para o Nordeste), no Nosso Futebol (TV por assinatura) e no DAZN (plataforma de streaming).

Sport em Alta, Náutico em Busca da Recuperação

O Sport chega para o clássico em excelente fase, liderando o Grupo A da Copa do Nordeste com 10 pontos, fruto de três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, o Leão já garantiu sua vaga na final do Campeonato Pernambucano ao vencer o Santa Cruz na disputa de pênaltis.

Enquanto isso, o Náutico enfrenta um momento de instabilidade e busca reverter sua situação na competição regional. O time alvirrubro ocupa o quarto lugar no Grupo B, apenas dois pontos atrás do último colocado. Até o momento, acumula uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Na última partida, o Náutico conseguiu avançar nos pênaltis contra o Retrô, garantindo também sua presença na final do Campeonato Pernambucano. Com isso, a equipe busca utilizar esse momento como motivação para um bom desempenho diante do Sport.

**Expectativas para o Confronto**

O clássico entre Sport e Náutico promete ser um duelo acirrado, com ambas as equipes buscando a vitória para consolidar suas posições na Copa do Nordeste e, no caso do Náutico, também para buscar uma recuperação na competição.

Com jogadores talentosos em ambos os lados do campo e a rivalidade histórica entre os clubes, os torcedores podem esperar por um espetáculo emocionante na Arena Pernambuco.

Em suma, o clássico entre Sport e Náutico promete ser muito mais do que um simples jogo de futebol. É um encontro de paixões, história e rivalidade, que certamente deixará sua marca no cenário esportivo nordestino.

Por fim, que vença o melhor em campo, e que o espetáculo dentro das quatro linhas seja digno da tradição e grandiosidade desse clássico do futebol brasileiro.

Compartilhe isso:

      Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/20/sport-x-nautico-assistir-ao-vivo-copa-do-nordeste-2024-hoje-20-03-palpites-escalacoes