A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Botafogo x São Paulo , Caxias x Fortaleza hoje,  HOJE (25/03) as 20 hs tem como mandante do jogo é o Botafogo . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Comunicado sobre transmissão do NBB

ao vivo com imagens aqui

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

 

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

19:00 Minas x São José 19:30 Pato Basquete x Mogi das Cruzes 20:00 Botafogo x São Paulo 20:00 Caxias do Sul x Fortaleza BC

por netflamengo.com.br

Botafogo x São Paulo: Ingressos à Venda para Jogo de Segunda-feira pelo NBB

O Botafogo enfrentará o São Paulo em uma partida crucial pelo NBB, e os ingressos já estão disponíveis para compra. O confronto, marcado para segunda-feira, dia 25 de março, às 20h, promete agitar o Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, Botafogo/RJ.

Os torcedores podem garantir sua presença no jogo pelo link [aqui](https://www.bilheteriadigital.com/botafogo-x-sao-paulo-25-de-marco), com preços a partir de R$ 20 para meia-entrada (sendo que os torcedores com camisa do Botafogo têm direito a meia-entrada). Os sócios-proprietários do clube têm entrada gratuita.

O Botafogo está na busca por uma vaga nos playoffs do NBB e conta com o apoio maciço de sua torcida para alcançar esse objetivo. Uma vitória em casa pode ser determinante para colocar a equipe na zona de classificação para a próxima fase.

Além dos ingressos convencionais, há também a opção da área premium, uma experiência única que permite aos torcedores assistir ao jogo bem de perto da quadra. Os ingressos para essa área custam R$ 90 e incluem um combo de alimentos e bebidas.

Portanto, não perca a oportunidade de apoiar o Botafogo e vivenciar grandes emoções no Ginásio Oscar Zelaya. Junte-se à torcida e ajude o time a conquistar mais uma vitória rumo aos playoffs do NBB.

Fonte: Comunicação do Botafogo

*Palavras-chave:* Botafogo, São Paulo, NBB, basquete, ingressos, partida, Ginásio Oscar Zelaya, General Severiano

Compartilhe isso:

      Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/25/botafogo-x-sao-paulo-caxias-x-fortaleza-assistir-ao-vivo-com-imagens-nbb-hoje-25-03-novo-basquete-brasil