O jogo entre São Paulo x Ferroviária  pelo Campeonato BRASILEIRO FEMININO acontece hoje, HOJE (22/03) às 19 hs,. O mandante do jogo, o São Paulo,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

AO VIVO O CAMPEONATO PAULISTA FEMININO SÓ AQUI E NOS SITES DO GRUPO, BUTTINA SUPREMAS FUTEBOL PARA MENINAS E DONAS DA BOLA 

breve

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

São Paulo x Ferroviária

São Paulo x Ferroviária: Confronto Promissor no Campeonato Brasileiro Feminino

 

Nesta sexta-feira, 22 de março de 2024, às 19h, o Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia, será palco de um emocionante embate entre São Paulo e Ferroviária. Este confronto, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, promete um duelo de alto nível, com transmissão ao vivo pelo Sportv e Globoplay.

 

O início da temporada do Brasileirão Feminino tem sido promissor para as jogadoras do São Paulo. Após um empate na estreia contra o Cruzeiro, o time conquistou uma vitória convincente sobre o Avaí Kindermann na última terça-feira, com um placar expressivo de 4 a 0. Este resultado colocou o São Paulo na liderança provisória do campeonato, com quatro pontos somados.

 

Os gols da partida foram marcados por Ariel Godoy (duas vezes), Camilinha e Mariana Santos, mostrando a força e o potencial do elenco tricolor nesta temporada.

 

Por sua vez, a Ferroviária também teve um bom início no torneio, acumulando quatro pontos em dois jogos. Após um empate na estreia contra o Botafogo, a equipe conquistou uma vitória fora de casa sobre o Real Brasília, com gols de Lelê e Neném.

 

O confronto entre São Paulo e Ferroviária promete ser emocionante, com ambas as equipes buscando consolidar sua posição na tabela do Brasileirão Feminino. Os torcedores podem acompanhar a partida ao vivo pelo Sportv e Globoplay, e ficar atentos às prováveis escalações:

 

Provável escalação do São Paulo:

Técnico: Thiago Viana.

 

Provável escalação do Ferroviária:

Técnico: Jessica Lima.

 

Esteja preparado para um jogo repleto de emoções e grandes jogadas. O Campeonato Brasileiro Feminino promete mais uma temporada de alto nível e competitividade, e este confronto entre São Paulo e Ferroviária é apenas um exemplo do que está por vir.

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO O BRASILEIRÃO FEMININO HOJE COM IMAGENS

YOUTUBE sportv e GLOBO AO VIVO

BRASILEIRÃO FEMININO 2024

O Brasileirão Feminino é uma competição emocionante que reúne alguns dos melhores talentos do futebol feminino no Brasil. Com clubes de várias regiões do país, a liga oferece uma plataforma para as atletas brilharem e demonstrarem sua habilidade e paixão pelo esporte.

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, popularmente conhecido como Brasileirão Feminino ou Brasileirão Feminino Neoenergia devido ao patrocínio, é a principal divisão do sistema de ligas do futebol feminino no Brasil. Criado em 2013 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o torneio reúne dezesseis clubes em uma competição emocionante, que inclui um sistema de promoção e despromoção com a Série A2.

Dados Gerais: – Organização: CBF – Fundação: 2013 – Edições: 12 – Local de disputa: Brasil – Número de Clubes: 16 – Sistema: Temporada

Dados Históricos: – Atual Campeão: Corinthians (5 títulos) – Maior Campeão: Corinthians (5 títulos) – Promoção e Despromoção: Qualifica para CONMEBOL Libertadores e Supercopa do Brasil; Despromove para o Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

O torneio é marcado pela alta qualidade técnica das equipes e pela intensidade dos jogos, proporcionando aos torcedores momentos emocionantes e de grande competitividade. Além disso, a conquista do título garante ao campeão a participação em competições internacionais, como a CONMEBOL Libertadores, ampliando a visibilidade e o prestígio do futebol feminino brasileiro. Com o apoio de patrocinadores como a Neoenergia, o Brasileirão Feminino continua a crescer em importância e a contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do esporte no país.

 

Os jogos são marcados por intensidade e habilidade técnica, proporcionando momentos memoráveis para os fãs e impulsionando o crescimento contínuo do futebol feminino no Brasil. Com o apoio crescente e o aumento da visibilidade, o Brasileirão Feminino continua a conquistar seu lugar como uma das ligas mais vibrantes e competitivas do cenário esportivo nacional.

Compartilhe isso:

      Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/22/sao-paulo-x-ferroviaria-ao-vivo-com-imagens-brasileirao-feminino-2024-hoje-22-03-palpites